quinta, 17 de novembro de 2022 - 20:45h
Prodap participa de seminário de transição de governo
O presidente do Prodap, Lutiano Silva apresentou dados de gestão para a equipe de transição do governador eleito, Clécio Luis, no Amapá.
Por: Sidney Cardoso
Foto: Albenir Sousa
Modernização pública e transformação digital foram temas abordados pelo presidente do Prodap, Lutiano Silva, no Seminário de Transição de Governo.

O diretor presidente do Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (PRODAP), Lutiano Silva, participou nesta quinta-feira, 17, na Procuradoria Geral do Amapá (PGE), do seminário para a equipe de transição do governador eleito, Clécio Luis (SDD), no Amapá.

Durante a apresentação, o presidente Lutiano falou das estratégias e ações do Governo do Amapá sobre Governo Digital, e da agenda mundial, nacional e estadual a respeito do tema.

“Momento de compartilhar as estratégias e ações desenvolvidas pelo Governo do Amapá, sob a liderança do governador Waldez Góes, na agenda de governo digital. E com o Prodap e outros órgãos juntos potencializarmos a transformação digital no Estado”, ressaltou Lutiano Silva. 

Lutiano abordou também sobre a modernização da gestão pública com a digitalização de serviços ao cidadão e do papel do Prodap na agenda de Governo Digital no Governo do Estado do Amapá.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
Rua São José, nº 290 - Cep: 68900-110, Macapá - AP - (96) 3131-2608 - ouvidoria@prodap.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá