quarta, 21 de dezembro de 2022 - 19:02h
Discursos de despedida marcam última reunião geral da gestão de Lutiano Silva
No Prodap, o encontro de encerramento de gestão foi marcado por reflexões e agradecimentos
Por: Sidney Cardoso
Foto: Sidney Cardoso
Presidente Lutiano Silva e servidores do Prodap durante a reunião de encerramento de gestão

Nesta quarta-feira, 21, na última reunião geral da atual diretoria do Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap) do Governo do Amapá, o diretor presidente Lutiano Silva apresentou um balanço de gestão, fez agradecimentos e foi homenageado pelos servidores do órgão.

Durante o encontro, Lutiano enalteceu e agradeceu a união de toda a sua equipe, que juntos colocaram o Prodap em outro patamar, tornando-o referência em geração de receita, produtos, serviços e ações, no âmbito estadual, nacional e internacional, entregando melhores serviços ao cidadão.

“Agradeço a todos os colaboradores, desde os prestadores de serviços até os servidores públicos e cargos comissionados, que contribuíram nesses oitos anos de gestão, apoiando o órgão a se tornar mais eficiente, modernizando a gestão pública e melhorando os serviços ao cidadão, e ainda contribuindo com a responsabilidade social. O sentimento é de gratidão e felicidades nesse ciclo que se encerra”, agradeceu o presidente do Prodap, Lutiano Silva

Lutiano Silva faz parte da instituição do Prodap há 14 anos, sendo 8 anos como gestor (2015-2022). E em clima de muita emoção, os servidores fizeram homenagens de agradecimento, companheirismo e reconhecimento por toda contribuição profissional durante a sua gestão, além do sentimento de amizade que fica.

“É um ciclo que se fecha. Pautamos pela transparência e o caminho reto dentro das normas vigentes. Agradeço a Deus pela oportunidade, e ao Lutiano, pela confiança e orientações profissionais – Lutiano, você é gigante! Agradeço a equipe administrativa: Pablo, Edineuza, Graça, Lorena, Wilson, Maria E, Jonathas, Pimentel, Marcos, Conceição, Beline, Cleide A, Cleide B, Karina, Caroline, Arlene, Carlindo, Sidney, Walter e Zózimo, pois, ninguém faz gestão sozinho, juntos enfrentamos além das missões administrativas, as interpéres da nossa jornada, como o apagão e a pandemia. À vocês, minha gratidão! Saio do Prodap me sentindo honrada e completa. Sei que entregamos nosso trabalho em sua plenitude. Agradeço ao Prodap por reviver minha vida profissional dentro da administração pública”, expressou a gerente financeira e chefe de gabinete, Jorcyanne Colares Aleixo.

IMAGENS RELACIONADAS
  • Presidente Lutiano e Servidores
  • Presidente Lutiano e Chefe de Gabinete Jorcyanne
  • Presidente Lutiano e Gerente de produção Zeca
  • Presidente Lutiano e Servidores
  • Presidente Lutiano e Servidor de redes Dylan
  • Presidente Lutiano e Servidor Belini
  • Presidente Lutiano e Servidor Abraahão
  • Presidente Lutiano e Servidores
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
Rua São José, nº 290 - Cep: 68900-110, Macapá - AP - ouvidoria@prodap.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2023 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá